2.1. Âmbito do Pedido Permite obter informação sobre:
- Os instrumento de planeamento e gestão territorial em vigor para determinada área do Município;
- Condições gerais a que deve obedecer determinada operação urbanística para determinada área do Município, nomeadamente, de:
- Obras de Edificação - Alteração, Ampliação, Conservação, Construção e Reconstrução;
- Obras de Demolição
- Operação de Loteamento;
- Trabalhos de Remodelação de Terrenos;
- Obras de Urbanização
- Outras Operações Urbanísticas;
- Alteração de utilização (mudança de uso).
2.2. Custo estimado Quadro III do Regulamento Municipal de Taxas e Demais Encargos nas Operações Urbanísticas do Município de Miranda do Corvo
11 – Pedido de informação sobre os instrumentos de desenvolvimento territorial em vigor, bem como das demais condições gerais a que devem obedecer as operações urbanísticas – 63,51€
2.3. Meios de pagamento
- Balcão Único: Numerário, Cheque, Multibanco;
- Transferência Bancária: IBAN | NIB – PT50 0035 0468 00000757430 25 (*)
- Serviços Online: IBAN | NIB – PT50 0035 0468 00000757430 25 (*)
(*) Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento para o endereço de e-mail da Câmara Municipal (area.administrativa@cm-mirandadocorvo.pt) ou por correio para a morada abaixo indicada, apontando o n.º de registo do pedido.
Sem esta informação, não nos será possível associar o pagamento ao seu pedido.
2.4. Legislação aplicável
- Regime Jurídico da Urbanização e Edificação (RJUE), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de dezembro, na sua redação atual;
- Regulamento Municipal de Urbanização e Edificações e Taxas;
- Regulamento Municipal de Taxas e Demais Encargos nas Operações Urbanísticas do Município de Miranda do Corvo.
2.5. Outras Informações Proteção de Dados
- Os dados pessoais recolhidos no formulário para apresentação deste pedido são exclusivamente necessários para a sua tramitação pelo Município. Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), encontra-se prevista, na caixa “Informações Adicionais” do referido formulário, informação sobre o tratamento dos dados pessoais disponibilizados a realizar pelo Município.
- Ao requerente (titular dos dados pessoais) é garantido o direito de acesso, de retificação, de apagamento, de portabilidade, de ser informado em caso de violação da segurança dos dados e de limitação e oposição ao tratamento dos dados pessoais recolhidos. O requerente (titular dos dados pessoais) tem ainda direito a apresentar reclamação à autoridade de controlo nacional (Comissão Nacional de Proteção de Dados).
- Para mais informações sobre as práticas de privacidade do Município envie um e-mail para dpo@cm-mirandadocorvo.pt.
2.6. Contactos CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANDA DO CORVO
Morada: Praça José Falcão, Apartado 77, 3220-206 Miranda do Corvo Telefone: (+351) 239 530 320 Fax: (+351) 239 532 952 E-mail: dup@cm-mirandadocorvo.pt
Horário de funcionamento (Balcão Único): Segunda a sexta-feira das 08h30m às 16h00m. |